/
/
Dia dos Namorados na EPATV

Dia dos Namorados na EPATV

Na EPATV a tradição …ainda é o que era!…e como tal, comemorou o Dia dos Namorados, com o habitual S. Valentin Breakfast Day, num ambiente acolhedor e cheio de muito AMOR….

Amor de alunos, professores, direção, amigos, colaboradores e parceiros que se deliciaram com as iguarias que os alunos dos cursos de Restauração preparam para o pequeno almoço deste dia. E até os  habituais parceiros representantes da  comunicação social se associaram  a este evento, o que muito nos honrou!

E até Cupcakes da EPATV os alunos da Pastelaria fizeram em homenagem aos 20 Anos d`Amor e Paixão da EPATV.

Integrado no programa  Fevereiro 2013- Mês do Romance, pelas 11,00h, os alunos do curso de Técnico de Análise Laboratorial, procederam ao lançamento de um novo produto para integrar nos já lançados com a marca Namorar Portugal que entretanto foram passando na RTP 1, com o João Baião e a vereadora Júlia Fernandes.

O “Óleo d´Amor e Paixão”, foi criado na versão masculina e feminina e integra uma mensagem de puro relaxamento e efeito spa para este dia especial. Ideal para banhos prolongados, este óleo é composto por uma emulsão rica com óleos essenciais de rosas com o intuito de hidratar e embelezar a pele, prevenindo os efeitos do stress através do conteúdo de antioxidantes, vitaminas C,D,E e beta caroteno tornando-o num produto inebriante que foi concebido para AMAR…nesta TERRA de Vila VERDE.

Durante o mês do Romance vai estar patente também uma exposição fotográfica dedicada ao tema “Amor é….e não é”, organizada pelos alunos do curso de Fotografia.

Para o almoço o Chef Vinagre preparou uma ementa especial que teve a apreciação do presidente do município, António Vilela, do vereador Zamith  Rosas e de personalidades do grupo técnico de acompanhamento do PDM.

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

Fotos