/
/
Professor da EPATV premiado

Professor da EPATV premiado

Professor da EPATV premiado

O Serviço de Apoio Nacional (NSS) do eTwinning realizou, no passado dia 24 de Janeiro, no Centro de Formação Francisco de Holanda em Guimarães , uma sessão de entrega de Selos Europeus de qualidade aos professores distinguidos com o galardão. A cerimónia foi conduzida pelas Embaixadoras eTwinning da região Norte, professoras Daniela Guimarães e Teresa Lacerda.

No âmbito dos projetos E-Twinning desenvolvidos no ano letivo 2016/17 foi galardoado com um Selo de Qualidade Europeu o professor Pedro Lançós da Escola Profissional Amar Terra Verde.

O projeto eTwinning é uma plataforma, lançada em 2005, em que os profissionais da educação (educadores de infância, professores, diretores, bibliotecários) que trabalham em escolas dos países europeus envolvidos, possam comunicar, colaborar, desenvolver projetos e partilhar. Em suma, esta plataforma faz com que os participantes se sintam e sejam parte da mais estimulante comunidade de aprendizagem na Europa. Esta plataforma integra o programa europeu para a Educação, Formação, Juventude e Desporto –  Erasmus+ – desde 2014.

IMG_6208

IMG_6208