/
/
EPATV centrada em adultos, no Centro Qualifica

EPATV centrada em adultos, no Centro Qualifica

Professor da EPATV premiado

O Centro Qualifica da EPATV está preparado para orientar adultos na construção de Portefólios Escolares e/ou Profissionais, permitindo alcançar e/ou completar um determinado nível de escolaridade (4º, 6º, 9º ou 12º ano) e/ou certificar uma determinada saída profissional.

O Reconhecimento e Validação de Competências consiste na identificação das competências que adquiridas ao longo da vida, em contextos formais, não-formais e informais e certificadas por um júri.

Para além, do apoio ao aumento da escolaridade ou da qualificação profissional o Centro Qualifica, pode apoiar a integração dos candidatos em Formação Modular Certificada.

Nesse sentido, inicia-se no dia 6 de fevereiro, na EPATV, uma ação de formação gratuita sobre “projeto de arquitetura” com a duração de 50 horas. Esta ação de nível 4 decorre às terças e quintas feiras em horário pós-laboral e os formandos têm direito a subsídio de alimentação. A formação destina-se a ativos empregados, com escolaridade mínima de 9.º ano, ou ativos desempregados como 12.º ano de escolaridade completo.

Ainda durante o mês de fevereiro estará disponível uma formação na área da Estética – massagem corporal, técnicas de maquilhagem e manicura.