/
/
EPATV mostra cursos na Festa das Colheitas

EPATV mostra cursos na Festa das Colheitas

EPATV mostra cursos na Festa das Colheitas

EPATV mostra cursos na Festa das Colheitas

A Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) participa na animação da Festa das Colheitas que decorre em Vila Verde até Domingo com um stand onde mostra a sua diversificada oferta de Formação Profissional e Educação para Adultos.

No stand organizado pelos alunos de Design Gráfico e Assistente Administrativo, além da informação variada sobre a Escola, incluindo a revista TER, existe uma tômbola que oferece aos visitantes prémios que vão desde telas a mochilas, passando por livros e outros brindes.

O certame pretende mostrar o melhor do mundo rural dos Vales do Homem e Cávado, justificando-se assim a presença da grande vencedora do Concurso de Ideias de Negócio Intermunicipal, relativo à 2.ª Edição do Projeto UP Cávado, com o projeto “Ilustrações Temáticas” de Mariana Brito.

Mariana Brito inspira-se na vida e obra da pintora mexicana Fida Khalo para criar peças de roupa únicas com ilustrações originais, de forma personalizada e com recurso à reutilização dos materiais. Amanhã, pelas 13 horas, a EPATV realiza um Showcooking temático na Tenda de Conferências da Festa das Colheitas, repetindo às 15 horas as atividades de hoje.

A EPATV cede as instalações para a realização do 1.º Concurso de Vinho Verde, da Sub-Região do Cávado, a partir das 10 horas.

A Festa das Colheitas abre ao público entre as 10 e as 23 horas, exceto no domingo, dia de encerramento, até às 20 horas.

Ao longo de cinco dias, a festa traz à sede do Concelho os produtos frescos do campo colhidos pelas mãos dos agricultores, recriações de práticas ancestrais, gastronomia, artesanato, música ao vivo e workshops, com ‘epicentro’ na Praça das Comunidades Geminadas.

 (Campo da Feira), em Vila Verde.