/
/
EPATV deixa “água na boca”

EPATV deixa “água na boca”

EPATV deixa água na boca

Os  vinte e sete alunos finalistas do Curso Técnico de Cozinha/Pastelaria, tiveram um desempenho fabuloso nesta jornada de avaliação final.

Os alunos que prestaram provas finais, a 18 e 19 de julho, são poucos para as solicitações do mercado de trabalho. Todos eles têm trabalho garantido e alguns vão prosseguir estudos — referiu a directora do curso, Alexandra Vilar — depois das PAP realizadas perante um júri constituído por: Agostinho Peixoto (representante do Porto e Norte de Portugal), José Carlos Pires (Escola de Hotelaria e Turismo), Camilo Sousa e Helena Gomes(Sindicato APHORT), Vítor Almeida (representante da AESACADEMY), Delfim Filho (Diretor do Hotel Meliã Braga), Artur Gomes (Casa da Música), Francisco Saraiva ( diretor Hotel Suave Mar), Chef Miguel Morgado ( Restaurante Turismo Loung Barcelos) e o Chefe Rodolfo Meléndrez.

As confeções contaram com o apoio dos Chefes de Cozinha José Vinagre, João Novo, Feliciano Silva, Nuno Silva e Américo Silva, numa jornada onde o design de ementas, menus e catálogos foi concebido pelo prof. José Dantas.

Durante 2 dias, os alunos apresentaram os trabalhos práticos da sua Prova de Aptidão Profissional com duas proposta de almoço, no formato de menu de degustação harmonizado com os vinhos e espumantes portugueses, pelos membros do júri presidido pela Diretora Pedagógica, Sandra Araújo Monteiro.

Fotos