/
/
EPAJUDA com distinção na Energia com Vida

EPAJUDA com distinção na Energia com Vida

EPAJUDA com distinção na Energia com Vida

No âmbito do projeto Energia com Vida – Escolas Solidárias EDP Gás, promovido pela EDP Gás, o projeto EPAJUDA, da Escola Profissional Amar Terra Verde, Vila Verde, foi distinguido, com mérito, pela segunda vez, como uma das 10 Escolas Solidárias 2013-2014, entre as cerca de 120 instituições concorrentes.

Com efeito, foi com enorme orgulho e alegria que os jovens voluntários representantes do grupo EPAJUDA, acompanhados pela Diretora Pedagógica, Dr.ª Sandra Araújo, e pelos professores Ana Cadete, José Dantas, Margarida Mota Lopes, Sara Pimenta e Sílvia Sá, estiveram presentes na cerimónia de entrega de prémios, que decorreu no dia 3 de junho, no Auditório da EDP Gás, no Porto.

A alegria foi contagiante de início a fim. De facto, as palavras de apreço e reconhecimento emocionaram toda a equipa, bem como todos os voluntários presentes, sendo de realçar a partilha e o convívio entre todos os participantes, fazendo justiça ao nome do concurso. Este teve como convidados, entre outras celebridades, a Rosa Mota e o presidente da Cáritas Lisboa, Eugénio Fonseca. E, ainda, contou com a apresentação energética de Fernanda Freitas.

Assim, os parabéns a todos os voluntários que, com energia e motivação, deram vida ao projeto EPAJUDA neste ano letivo.

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

Fotos