/
/
Alunos da EPATV convidados para apoiar o stand da Delegação do Turismo Porto e Norte de Portugal na BTL 2011

Alunos da EPATV convidados para apoiar o stand da Delegação do Turismo Porto e Norte de Portugal na BTL 2011

 

Os alunos da Escola Profissional Amar Terra Verde foram convidados pela Delegação do Turismo Porto e Norte de Portugal, para apoiar as actividades de degustação durante o período da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

A BTL é um dos maiores eventos realizados em Portugal, ligados à promoção do turismo, gastronomia e produtos autóctenes, visirtado por inúmeros estrangeiros e com realização permanente de”showcooking” promotores da excelente oferta gastronómica que o país oferece.

Este ano, o evento realizou-se como habitualmente nas instalações da FIL, no Parque das Nações, de 23 a 27 de Fevereiro e 8 alunos do curso de Restauração de Cozinha e de Bar, convidados por uma responsável da delegação do Turismo Porto e Norte de Portugal, Drª Cristina Mendes, acompanharam todos estes dias , as várias degustações gastronómicas que os municípios entenderam divulgar para promover o crescimento integrado do turismo a Norte de Portugal.

Esta actividade foi acompanhada sempre por professores da EPATV, e para os alunos representou sem, dúvida, uma experiência inovadora e formativa, já que trouxeram na sua “bagagem”, inúmeras propostas de potenciais oportunidades de estágios e empregos.

A EPATV agradece a oportunidade que os seus alunos puderem usufruir e cada vez mais se comprova a importância deste género de parcerias na formação de uma “nova geração do amanhã…”