/
/
DIA EPATV NA BTL 2011

DIA EPATV NA BTL 2011

 

Vila Verde também teve a sua representação na BTL 2011, quer através da Câmara Municipal, Proviver e outras instituições representativas do concelho, mas o dia 24 de Fevereiro foi dedicado em especial à Escola Profissional Amar Terra Verde, que, através dos seus alunos e do formador da escola Chef Vinagre apresentaram um “showcooking” do famoso Pica no Chão, numa variante inovadora e integrada no mês do Romance.

O menu intitulado “Pica no Chão com morangos e champanhe”, deliciou todos os presentes, tal como se pode constatar, quer pela frequência do stand, quer pela rapidez com a que se viu o fundo das panelas!…

A Direcção da escola esteve presente, tendo o director-geral, Dr. João Luis Nogueira feito uma breve presentação da EPATV, e a a Drª Cristina Mendes, responsável presente do Turismo Porto e Norte de Portugal, proporcionado um brinde para simpaticamente assinalar o aniversário do Director-Geral da EPATV. Quer pela qualidade e profissionalismo dos alunos que muito foi aclamada, quer pela “degustação gourmet” fortemente apreciada a EPATV sente-se cumpridora do seu papel de proporcionar aos seus alunos uma verdadeira integração no mercado de trabalho.