/
/
Na EPATV a Formação é…CONTÍNUA

Na EPATV a Formação é…CONTÍNUA

 

Após o terminar do 1º período com um almoço de natal servido pelos alunos dos cursos de Restauração para toda a comunidade escolar, os alunos do 12º ano do Curso de Restauração aconselhados pela sua Coordenadora, Drª Maria João Campos,. iniciaram uma formação de carácter opcional, mas de grande valia para o futuro profissional destes jovens, com a temática ” Higiene e Segurança Alimentar”, promovido pelo projecto IQA /EQUAL em parceria com a AIMinho e coordenado pela Escola Profissional.

A EPATV atenta à formação dos seus jovens, não se resume às matérias curriculares, mas proporciona complementos formativos de acordo com a realidade de mercado, procurando …a qualidade e excelência dos seus recursos humanos…”, tal como referiu o seu Director-Geral na cerimónia de abertura do ano lectivo em curso.

A formação tem a duração de 35 horas e é de carácter facultativo, cujas inscrições excedeu a procura dos interessados, pelo que, a EPATV irá concerteza, repetir a acção, face aos nº de alunos interessados.