/
/
Jantar de Natal na EPATV

Jantar de Natal na EPATV

 

É NATAL!

Natal é tempo de confraternização, de amizade, de união…de grandes batalhas e grandes vitórias…tempo de dar e partilhar…

 

Envolvida no sentimento natalício, a Direcção da EPATV ofereceu um Jantar de Natal a todo pessoal docente e nâo docente, mais uma vez confeccionado e servido pelos alunos dos cursos de Restauração sob as orientações dos seus formadores, Chef Vinagre, Maria João Campos e Olga Martins que foi muito participado e representou um convívio natural de uma comunidade que abraça os mesmos objectivos.

Estiveram presentes, além do Director-Geral da EPATV, Dr. João Luís Nogueira, o Sr. Presidente da Câmara de Vila Verde, Engº José Manuel Fernandes, o Sr. Presidente da Câmara de Terras de Bouro, Dr.António Afonso, o vereador da Educação e Presidente do Conselho de Gerência da EPATV , Dr. Rui Silva e o Dr. Francisco Morais em representação do concelho de Amares.

A qualidade e o serviço do jantar foram excepcionais, e após umas palavras de apreço e incentivo ao bom trabalho que de denota na EPATV,emitidas pelo corpo directivo, a festa foi animada pela participação maciça na sessão de “Karaoke organizada por alguns professores, aos quais todos agradecem.

O Conselho de Administração, o Conselho de Gerência e a Direcção desejam a todos um Santo Natal e um Ano 2009 cheio de sucessos pessoais e profissionais, pois daí deriva o sucesso da EPATV na busca contínua da Excelência dos seus recursos humanos.

 

Nota: Para ver fotos consulte a nossa “Galeria de Fotos”.