/
/
PARABÉNS EPATV!- mais um aniversário

PARABÉNS EPATV!- mais um aniversário

PARABÉNS EPATV!- mais um aniversário

A Escola Profissional Amar Terra Verde- EPATV comemorou o seu 21º aniversário com um programa que envolveu toda a comunidade escolar e alguns parceiros habituais.

O dia começou com a apresentação de mais um Flashmob da EPATV, no recinto exterior da escola em Vila Verde, seguindo o entoar do Hino da EPATV e dos Parabéns- com bolo para todos!

Pelas 11h00, no auditório da EPATV seguiu-se um Workshop com o tema “Da escola ao mundo laboral”- testemunhos e confidências, com a presença de ex-alunos da EPATV colocados com sucesso

no mercado de trabalho, tal como a Helena a trabalhar no restaurante Cozy em Braga, o Engº Fernando Ramos da empresa UNDEL com a intervenção sobre o que uma empresa espera dos novos profissionais e como a formação da EPATV tem reconhecimento no mercado atual, sobretudo na área da Eletrotecnia, Frio e Climatização.

A presença do Drº Pedro Reis, diretor adjunto da Agência Nacional Erasmus+/Juventude e Ação foi muito apreciada pelos alunos, pelo desafio que lançou da possibilidades dos jovens se poderem candidatar a uma experiência internacional através dos programas financiados do Erasmus+, assim como o testemunho dos atletas de andebol do ABC, Humberto Gomes, finalista em Engenharia pela UM  e Hugo Rocha, licenciado em Neurofisiologia como exemplos de articulação da formação com a atividade desportiva e das mais valias desta duplicidade de opções.

O debate foi moderado pelo Drº Rui Silva que impulsionou grande vivacidade e interação com a plateia e no final e diretor geral da EPATV, Drº João Luis Nogueira, agradeceu o contributo de todos os presentes tendo oferecido um livro e uma serigrafia comemorativa dos 20 Anos d´Amor e Paixão.

Da parte tarde, foram entregues os prémios aos vencedores do concursos “Pintar a Páscoa” , os prémios de mérito aos melhores alunos do ano 2013-2014 do Curso Profissional ( Duarte Costa, do curso de Eletrotecnia com 18,4 valores e Teresa Antunes, do curso de Fotografia com a mesma classificação. O prémio de mérito do CEF foi entregue ao aluno Pedro Macedo. Seguiu-se a entrega de diplomas aos finalistas de todos os cursos no total de 230 diplomados.

O programa de aniversário encerra com o Jantar de Gala e Beneficência, na Quinta de Mouriz, espaço cedido gentilmente pelos seus proprietários, cujas receitas reverterão este ano a favor da APPACDM da delegação de Vila Verde e onde serão homenageados os colaboradores da EPATV com 20 anos de parceria e será entregue pela primeira vez o Galardão EPATV nas categorias de Revelação, Carreira e Parceiro do Ano.

Na categoria de Revelação o eleito foi o Alexandre Silva, finalista do curso de restauração e já  a trabalhar no novo projeto com o Chefe Avillez no Cantinho do Avillez no Porto.

Galardão Carreira – Paulo e Francisco Pinheiro, ex .alunos da EPATV e empresários de sucesso com a empresa Brasolar

Galardão Parceiro do Ano- empresa DST , pelo facto de o maior número de ex-alunos da EPATV nos seus quadros de pessoal.

A Direção da EPATV agradece a todos os que, de uma forma ou de outra têm contribuído para o sucesso do Projeto EPATV.

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208