/
/
PAP Eletrotécnia

PAP Eletrotécnia

No dia 05 de julho realizou-se a Prova de Aptidão Profissional do Curso Técnico de Eletrotecnia, em que os 15 formandos que compõem a turma explicaram as várias fases que constituíram a elaboração dos vários projetos.

O júri foi constituído pela Diretora Pedagógica, Sandra Araújo; Director de Curso, Director de Turma, pelo representante do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Norte, na pessoa do senhor Paulo David Campos Amorim, e ainda representantes de duas empresas acolhedoras de estágios, nomeadamente a Trialarmes e a Undel – União de eletricistas de Braga Lda.

A prestação dos alunos foi muito positiva, evidenciando a aprendizagem adquirida ao longo da formação e que muito prestigia este estabelecimento de ensino.

A PAP é um momento de avaliação que consiste na conceção, execução e defesa por parte do aluno, de um projeto de caráter de investigação paliçada, visando o desempenho profissional em empresas do setor relacionado com o curso frequentado. 

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208