/
/
“Defesa das Provas de Aptidão Profissional do Curso Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade”

“Defesa das Provas de Aptidão Profissional do Curso Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade”

Realiazaram-se no passado dia 10 de Julho, a Defesa das Provas de Aptidão Profissional referentes ao Curso Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade. Os projectos desenvolvidos ao longo do ano lectivo foram apresentados ao júri, presidido pela Directora Pedagógica da Escola Profissional Amar Terra Verde, Dr.ª Sandra Monteiro e constituido ainda pelos seguintes elementos, Dr.ª Clara Sá Coordenadora da Delegação de Amares, Dr.ª Carla Sepúlveda, em representação de uma empresa recetora de estágio a “Célula 2000 SA” e ainda pelos professores Luís Vasco Soares, Diretor de Curso e professor acompanhantes e Francisca Borges, Diretora de Turma.

Os temas sujeitos a defesa obtiveram genericamente uma apreciação final bastante satisfatória. O quadro abaixo apresentado evidencia os projectos apresentados:

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

Ana Rita Azevedo

Organização de um evento em recinto escolar no âmbito da “Semana Aberta” que decorreu na delegação de Amares da EPATV

Hélder Silva

Pedro Quintão

Rui Macedo

Bruna Vieira

Concurso e exposição de fotografia “Olhares”

Liliana Veloso

Patrícia Castro

Mariana Faria

Criação de uma empresa denominada “Bluemarket” integrada no projeto internacional “Júnior Achievement”

Marina Dias

Ana Rita Pimenta

Sónia Silva

Marta Veloso

Plano de Marketing da EPATV

Paula Silva

Sara Araújo

Conceção e edição do Livro de Finalistas da EPATV 2012

Tatiana Correia

Leonor Tinoco