/
/
Início do ano, reconhecer o Mérito

Início do ano, reconhecer o Mérito

Tal como já é hábito, no dia 7 de setembro, deu-se início ao novo ano escolar com uma cerimónia de receção aos alunos, professores e colaboradores, no sentido de proceder a uma correta integração na comunidade EPATV.

A tónica relevante deste ato foi o reconhecimento que os autarcas dos respetivos concelhos, António Vilela, Vila Verde, e Sara Leite e Sandro Macedo, Amares, manifestaram em relação à excelência do trabalho desenvolvido pela EPATV, ao nível do ensino profissional e na qualificação da população desta região do Vale do Homem, salientando-se a valorização dos formandos para um mercado de trabalho cada vez mais exigente.

No discurso de boas-vindas, o diretor-geral, João Luis Nogueira, agradeceu a todo o corpo docente e discente pela qualidade e dedicação em prol de uma formação para uma vida pró- ativa. Agradeceu ainda de uma forma muito especial às empresas que se fizeram representar nas mais diversas áreas de formação.

Durante estas sessões, foram entregues os diplomas aos alunos finalistas dos Cursos Profissionais e dos Cursos de Educação e Formação, assim como o Diploma de Mérito escolar. Foram ainda entregues os prémios aos vencedores do concurso Pintar a Páscoa 2012.

Vila Verde

    Amares
Fotos Fotos