/
/
EPATV lança programa comemorativo de 20 Anos d´Amor e Paixão

EPATV lança programa comemorativo de 20 Anos d´Amor e Paixão

A Escola Profissional Amar Terra Verde apresentou o programa comemorativo dos 20 anos de existência ao serviço da educação/formação da população dos concelhos de Vila Verde, Amares e Terras de Bouro.

A cerimónia de abertura das comemorações a 27 de Setembro de 2012 terá o seu encerramento a 27 de Setembro de 2013 com o Dia da EPATV tal como consta do programa apresentado.

Estiveram presentes, além de professores e alunos envolvidos nesta realização, a direção da escola, o presidente da Câmara, António Vilela, a vereadora da Educação Júlia Fernandes, os diretores dos agrupamentos de escolas dos 3 concelhos, representante da GNR de Vila Verde e representantes da comunicação social.

O diretor geral , João Luis Nogueira, começou por agradecer a presença de todos, apresentou a imagem institucional deste programa de comemorações que tem por base o trabalho representativo das gentes da região, com a elaboração de um lenço de namorados e quadras inéditas “In Duche Matinal” e apelou à participação de todos nas atividades que representam todo o orgulho e alegria desta comemoração, que, tal como o inicio deste ano escolar pretendeu “remar em contraciclo” pelo esforço que foi feito pela direção em manter todos os postos de trabalho, face as alterações legislativas em vigor.

Seguiu-se um almoço digno de comemorações, confecionado pelos alunos de cozinha do Chef Vinagre e servido pelos alunos de mesa/bar, orientados pela professora Olga Martins.

A partir deste ano, o Dia da EPATV será comemorado sempre a 27 de Setembro e servirá para homenagear “quem melhor colaborou no projeto de sucesso da EPATV “.

Fotos