/
/
FELIZ NATAL E UM 2012 COM MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADE …!

FELIZ NATAL E UM 2012 COM MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADE …!

O Pólo de Amares da Escola Profissional Amar Terra Verde deseja a todos os alunos e colaboradores um Feliz Natal e um 2012 com muita paz, saúde e felicidade ao som da Orquestra Juvenil de Vila Verde, levando uma plateia a uma viagem de notas desde o “Pirata das Caraíbas” de Klaus Baldet aos timbres do Mamma Mia dos Abba Gold com arranjos de Ron Sebregets, sons estes de instrumentos de sopro e percussão permitindo a constatação do quanto pode ser inebriante e acolhedora música tocada por uma Orquestra, conseguindo o respeito e atenção de toda a plateia acabando o concerto com esta de pé a aplaudi-la.

As turmas do primeiro e segundo de ano de cabeleireiro abriram o salão EPATV Amares e aplicaram a sua técnica e aprendizagem tornando as alunas e Professoras da EPATV ainda mais bonitas pois nem a Directora Pedagógica Dr.ª Sandra Araújo e a Coordenadora Dra. Clara Sá, conseguiram resistir ao profissionalismo demonstrado.

O Curso Técnico de Comércio fez o sorteio do cabaz da feira que organizaram com um grande sucesso ao longo da semana, continuando a onda de solidariedade a sentir-se na escola, uma vez que a pessoa sorteada delegou o cabaz para uma família carenciada …bem haja pessoas com um coração de tanta grandiosidade.

Para finalizar esta manhã procedeu-se ao almoço de Natal por todos partilhados onde mais uma vez a escola surpreende com todas as iguarias expostas numa mesa decorada com carinho. Chega o final do almoço com trocas de desejos de “Feliz Natal e Óptimo Ano Novo” ….!

IMG_6208

IMG_6208