/
/
Fardas de Cozinha da EPATV, com marca “Namorar Portugal”

Fardas de Cozinha da EPATV, com marca “Namorar Portugal”

Fardas de Cozinha da EPATV, com marca “Namorar Portugal

Foram apresentadas, a 26 de fevereiro de 2015, as novas fardas do curso de cozinha/pastelaria e técnico de restaurante/bar, que nascem de uma parceria da Xpepper com a marca vilaverdense “Namorar Portugal”.

O desfile contou com a presença do Presidente da Câmara António Vilela, a Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social Júlia Fernandes, a Diretora Pedagógica da EPATV Sandra Monteiro, o Chefe José Vinagre e da Xpepper, Cristina Pimenta.

Estas peças fazem parte da “Xpepper Love and Taste Collection”, com fardas de trabalho únicas, dispostas em diversos modelos e bordados, associados aos lenços dos namorados. A Xpepper cria soluções profissionais e personalizadas para o sector de hotelaria, restauração e turismo.

A parceria “Namorar Portugal” e Xpepper veste os alunos e professores da EPATV com um fardamento personalizado.

Cristina Pimenta, responsável pela recém-nascida empresa Xpepper, refere que cada vez mais, num restaurante, o chef é convidado a apresentar-se na sala, ou seja, passa a haver um maior cuidado com a sua apresentação. Esta linha é apenas um exemplo do que pode ser feito, porque a personalização das peças fica ao gosto do cliente.

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208