/
/
EPATV…um caso de inovação e sucesso!

EPATV…um caso de inovação e sucesso!

Pela segunda vez consecutiva, o CNE – Conselho Nacional de Educação, publica o relatório sobre o Estado da Educação 2011, que se dirige a todos os portugueses, em particular, aos protagonistas da educação e parceiros educativos.

Foi neste contexto, que a EPATV- Escola Profissional Amar Terra Verde, foi convidada  para partilhar as suas experiências, surgindo nesta edição como um dos “casos de inovação e sucesso”, no capítulo “A Formação Profissional em Portugal – seis casos de inovação e sucesso” ( páginas 259 e 260).

Este estudo  de caso foi orientado e acompanhado pela investigadora Angelina Carvalho durante o ano de 2011. Além de ser uma honra fazer parte deta edição, é também um reforço da responsabilidade educativa da EPATV, sendo que, …a procura de melhoria contínua…é um dos lemas da Direção da escola.

A Direção da EPATV agradece a todos os intervenientes que contribuiram para a colocação da EPATV neste nível de sucesso.

– para visualizar a publicação “Estado da Educação 2011 – A qualificação dos portugueses”, consultar o site da EPATV www.epatv.pt – em downloads (pag. 259 e 260).