/
/
Escola Electrão em movimento na EPATV

Escola Electrão em movimento na EPATV

A 4ª edição da Escola Electrão já está em pleno funcionamento na EPATV e este ano também integra a Gincana Rock in Rio, da qual já se desenvolveram diversas atividades.

O objetivo principal deste projeto, no qual a EPATV tem participado em todas as suas edições, tem como principal objetivo promover boas práticas de sustentabilidade ambiental, sobretudo na temática dos Resíduos de Equipamentos Elétrico e Eletrónicos (REEE) e dos Resíduos de Pilhas e Acumuladores (RPA), promovendo a sua reciclagem e valorização.

O projeto promove um amplo conjunto de atividades de natureza pedagógica, que podem ser trabalhados nos planos curriculares durante o ano letivo.

Inserido nas atividades, realizou-se uma palestra de sensibilização para a temática promovida pelos alunos orientados pelos professores responsáveis, Adelino Costa e João Pedro Lançós, no passado dia 13 de Janeiro, tendo como palestrante o Engº Guilherme Macão que muito interessou os alunos participantes.

A fase de recolha de REEE´s na escola vai decorrer de 03-02-2012 a 28-02-2012 e esperamos uma participação, ainda maior que o ano passado.

Porque a defesa do Ambiente toca a todos…o Ambiente agradece!


IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208