/
/
EPATV vence Final Intermunicipal do “Concurso de Ideias de Negócio Escolares”

EPATV vence Final Intermunicipal do “Concurso de Ideias de Negócio Escolares”

EPATV vence Final Intermunicipal do Concurso de Ideias de Negócio Escolares

Decorreu, no passado sábado, 02 de Junho,  no Auditório Municipal (Edifício dos Paços do Concelho), no Município de Barcelos, o Concurso de Ideias de Negócio Intermunicipal, relativa à 1.ª Edição do Projeto UP Cávado: Empreendedorismo nas Escolas, cujo grande vencedor foi o projeto Easy Feed Animal, promovido pelos alunos Hugo Marques e Paulo Dias da Escola Profissional Amar Terra Verde, do Município de Vila Verde, 

The Gear Future da Escola Secundária de Barcelinhos, do Município de Barcelos e Safe Student da Escola Secundária Henrique Medina, do Município de Esposende, alcançaram o segundo e terceiro lugar respetivamente.

Em competição estiveram 12 ideias de negócio, de alunos do ensino secundário e profissional dos seis municípios do Cávado (dois projetos por município) sendo os dois projetos do município de Vila Verde da Escola Profissional Amar Terra Verde. 

Participaram neste concurso 68 escolas que concorreram com mais de uma centena de projetos e mais de 1300 alunos.

Os vencedores estão apurados para a Final Transfronteiriça, que decorrerá no próximo dia 15 de junho, pelas 14h30, no Museu da Geira, no Município de Terras de Bouro.

O evento reuniu cerca de 70 alunos e contou na sessão de abertura com a Dra. Armandina Saleiro, Vice-presidente do Município de Barcelos e com o Eng. Luís Macedo, Primeiro Secretário da CIM Cávado. 

Os projetos apresentados pelos alunos foram avaliados por um júri composto pelo Eng. Luís Macedo, Primeiro Secretário da CIM Cávado, Dr. Francisco Banha, CEO da GesEntrepreneur e Dr. Domingos Silva, representante da CIM Cávado.

IMG_6208

IMG_6208