/
/
EPATV sempre Verde!

EPATV sempre Verde!

EPATV sempre Verde!

A EPATV comemorou hoje, 4 de outubro, o Dia das Bandeiras Verdes, em Pombal, na Expocentro. Às 9 horas teve início a Eco-Mostra onde estiveram presentes dezenas de parceiros proporcionando diversas atividades aos cerca de 4000 participantes.

No Dia Bandeiras Verdes – Galardão Eco-Escolas, é reconhecido o trabalho de todos os que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia da escola e da comunidade, onde esta se insere.

Depois da entrega dos prémios dos desafios 2017/18 e dos espetáculos no palco da Gala da Tarde, o dia terminou com a entrega da Bandeira Verde Eco-Escolas a cada uma das escolas presentes.

A EPATV relativamente às atividades 2017-18 recebeu o 1º lugar no Eco-Painel dos alimentos, o 2º lugar para uma Eco-Ementa inovadora e o 2º lugar nos Eco-Cozinheiros, na temática da Alimentação Saudável e Sustentável.

A EPATV inscreveu-se pela primeira vez no programa Eco-Escolas no ano letivo 2007/2008 e desde essa data foi sempre galardoada com a Bandeira Verde, reconhecido pelas boas práticas ambientais que tem adotado com toda a comunidade escolar.

IMG_6208