/
/
A favor da Refood Rogério Braga canta no auditório da EPATV

A favor da Refood Rogério Braga canta no auditório da EPATV

A favor da Refood Rogério Braga canta no auditório da EPATV

O cantor de Prado, Rogério Braga, acompanhado da sua banda, dá amanhã, sábado, um concerto no auditório da Escola Profissional Amar terra Verde, às 21,30 horas.

Neste espetáculo o canto de Prado apresenta melodias originais suas, é acompanhado pela sua banda e tem uma vertente solidária.

À entrada do edifício da EPATV, em Vila Verde, estará a Refood Braga a receber mantimentos. O cantor apela à ajuda a esta causa e principalmente a ajudar a quem esta instituição ajuda.

Rogério Braga, natural da Vila de Prado, Vila Verde, estudante de arquitetura na Universidade do Minho, toca guitarra desde os 8 anos de idade. Além da paixão pela música e pela arquitetura, é atleta de canoagem do Clube Náutico de Prado.

Com vários concertos no concelho, Rogério tem vindo a desenvolver os seus projetos e tem tido a felicidade de participar em várias festas concelhias, tais como: abertura do concerto da banda “Azeitonas” e fecho da banda Dama, ambos nas festas de Vila Verde.

Também nestas festas, foi um dos convidados no concerto da Big Band, que foi cabeça de cartaz das festas de Santo António 2017.

Este ano participou na gala Namorar Portugal, em Vila Verde e no primeiro festival de verão da Vila de Prado – Cávado Summer Fest, na praia fluvial do Faial.

Atualmente, o maior foco de Rogério Braga centra-se no seu projeto de originais com a banda que o acompanha – todos eles também jovens músicos- que teve a sua primeira aparição no passado dia 27 de julho nas Festas de S. Tiago na Vila de Prado e em seguida com um grande concerto no campeonato do mundo de canoagem na mesma vila.

Simultaneamente, tem um projeto com a cantora Patrícia Palhares (finalista do concurso televisivo Just Duet), com quem já tem atuado em vários eventos.