/
/
EPATV ganha Galardão Eco-Escolas 2016 

EPATV ganha Galardão Eco-Escolas 2016 

REPATV ganha Galardão Eco-Escolas 2016

As Eco-Escolas celebraram os 20 anos, no dia 30 de setembro, em Aveiro e a EPATV associou-se a esta iniciativa, comemorando a sua 10ª Bandeira Verde.

Esta festa, que teve a participação de escolas de todo o país, terminou com um concerto dos Xutos e Pontapés e com a entrega da Bandeira Verde a cada escola.

As boas práticas ambientais e todo o trabalho realizado ao longo do ano letivo 15/16 na Escola Profissional Amar Terra Verde com o objetivo de promover a sustentabilidade, na escola e no meio envolvente, foram premiadas com mais uma Bandeira no Galardão Eco-Escolas.

A EPATV está orgulhosa por ver reconhecido o seu trabalho em prol do ambiente e já está a trabalhar no sentido de renovar o galardão no presente ano letivo. Nesta decorrência, já foi constituído o Conselho Eco-Escolas para o ano letivo 2016/2017 e já estão previstas várias ações ambientais e novos desafios amigos do ambiente para os seus alunos e comunidade.

Será dada especial atenção aos temas do ano, que são Alimentação Saudável e Sustentável, Espaços exteriores, Geodiversidade e Florestas, não esquecendo as habituais temáticas da Água, Resíduos e Energia.