/
/
EPATV celebra Dia do Voluntariado

EPATV celebra Dia do Voluntariado

EPATV celebra Dia do Voluntariado

A EPATV celebrou, a 5 de dezembro, o Dia Internacional do Voluntariado, com um programa rico e caloroso, bem ao espírito solidário da EPATV.

No auditório, o grupo EPADANÇA alegrou a abertura do evento, antecipando as palavras de agradecimento e de regozijo do Diretor Geral da EPATV, João Luís Nogueira. Este mostrou-se muito satisfeito com a evolução do Grupo de Voluntariado da EPATV, que tem crescido em número de jovens voluntários, mas também em iniciativas e atividades de cariz solidário e cívico.

De seguida, contou-se com a presença de representantes da Associação Hodi Kibera, que mostraram à comunidade em que consiste esta Associação Voluntária e Humanitária, que atua na maior favela do Quénia.

Posteriormente, foram entregues os kits de material escolar que se enviarão para África e o momento simbólico de entrega dos diplomas aos membros do Grupo de Voluntariado da EPATV.

Por fim, a sessão de encerramento, contou com uma atuação de rap do aluno Diogo Cruz e com o testemunho da Irmã Jacinta do Lar Sagrada Família de Atiães.

Este evento, que contou ainda com a presença da Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Júlia Fernandes, e a representante do Serviço de Ação Social de Vila Verde, Alexandrina Cerqueira, deu-se por encerrado, num agradável lanche convívio.

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208