/
/
Corta – Mato EPATV

Corta – Mato EPATV

Corta - Mato EPATV

A EPATV organizou, hoje dia 9 de janeiro, o Corta-Mato, no Complexo Lazer Vila Verde. O disparo de partida deu-se às 14h30 com o primeiro grupo de participantes, das categorias Juvenis (Feminino) e Juniores (Feminino). Depois de três voltas ao trajeto, seguiu-se o grupo masculino, com os mesmos escalões.

A organização do grupo disciplinar de Educação Física e do curso Técnico de Secretariado convidou o Diretor Geral da EPATV, João Luís Nogueira, e a Diretora Pedagógica, Sandra Monteiro para honrar os vencedores com as medalhas de ouro, prata e bronze.

No escalão Juvenis (Feminino) as vencedoras foram Tânia Pereira (1º lugar), Ana Soares (2º lugar) e Teresa Soares (3ºlugar). Por sua vez, as vencedoras da categoria Juniores fora Vânia Santos (1º lugar), Ana Raquel Araújo (2º lugar) e Alexandra Ribas (3ºlugar).

No género masculino, escalão de Juvenis, os vencedores foram Diogo Terra (1º lugar), Sérgio Gomes (2º lugar) e Luís Miguel Teixeira (3º lugar). Enquanto que na categoria de Juniores, os premiados foram Nuno Miguel Pereira (1ºlugar), Tiago José Rodrigues (2º lugar) e Brito (3º lugar).

Fotos