/
/
Comemoração Dia da Criança

Comemoração Dia da Criança

Foram realizadas várias campanhas, pelo EPAJUDA, ao longo do ano lectivo, nomeadamente, de bens alimentares, brinquedos e roupa. Uma acção levada a cabo graças às dádivas de alunos, professores, funcionários e respectivos familiares e amigos. Ao grupo EPAJUDA coube as tarefas de reciclagem e tratamento das várias ofertas, para posterior distribuição. A lavagem de todos os peluches foi oferecida amavelmente pela lavandaria “PomPom Branco”.

Para assinalar o Dia da Criança o grupo EPAJUDA, em colaboração com a Câmara Municipal de Amares, organizou um dia de festa, para as crianças mais carenciadas do concelho de Amares.

Ao longo do dia, as crianças acompanhadas pelos nossos alunos, tiveram oportunidade de participar em vários jogos infantis e usufruir de um insuflável, patrocinado pela “Farmácia Sá Couto”, que ofereceu ainda algodão doce.

No culminar desta actividade foram distribuídos kits compostos por brinquedos e roupa, recolhidos nas campanhas solidárias, enriquecidos ainda com a colaboração da autarquia local e da “bwkids”.