/
/
Amor, em Creme

Amor, em Creme

Amor em Creme

A Escola Profissional AMAR TERRA VERDE lançou para o Dia dos Namorados, em edição limitada e em celebração ao amor romântico, o amoréme, amor em creme. Na versão unissexo, os creme tem uma fragrância fiel ao charme deste dia.

O amor,

Inspirado na frescura dos citrinos que vivenciam uma sensação revigorante, na doçura do mel que nos transporta pelas urzes das terras mais altas, e o azeite das frondosas oliveiras que representam a força e a eternidade, o amoréme representa um sentimento com tom de renovação constante à cabeça, doçura no coração e robustez no tronco.

O creme,

O amoréme é um creme facial suave com ácido hialurónico. A sua capacidade para reter água é quase mágica mas a firmeza e a suavidade que confere à pele são reais. A sua capacidade de estimular a produção de fibras de colagénio é fundamental para a manutenção da tonicidade cutânea. Sem parabenos, a este creme foi acrescentada a propriedade renovadora de extratos orgânicos de aloé vera. Possui assim uma ação profunda e eficiente na pele, restabelece seu pH natural e promove a regeneração celular e a cicatrização do tecido. Feito para AMAR… nesta TERRA de Vila VERDE…

De salientar ainda que estes produtos foram criados pela turma de Técnico de Análise Laboratorial e foram incluídos nos produtos Namorar Portugal.

 

 

Imperfeito Sentimento,

diferente de tudo o que já vivi,

morro por ti num momento

e no outro vivo por ti…

(Adaptado de António Zambujo)

Fotos