/
/
Novas oficinas do Curso Cabeleireiro e Auditório: som e luzes remodeladas

Novas oficinas do Curso Cabeleireiro e Auditório: som e luzes remodeladas

 

A Escola Profissional Amar Terra Verde, delegação de Amares, investiu no presente ano lectivo, em obras de melhoramento, proporcionando ainda melhores condições de trabalho ao Curso de Cabeleireiro.

Foram criados diversos postos de trabalho, num amplo salão de cabeleireiro, para a prática das técnicas a ministrar, tendo sido apetrechado com todos os utensílios indispensáveis ao seu funcionamento, desde secadores, lavatórios e cadeiras apropriadas.

Este novo espaço potencia aproximadamente 30 alunos, que no final da formação estarão habilitados a reforçar o mercado de trabalho, na área de cabeleireiro.

Ainda no âmbito do investimento, o auditório da EPATV em Amares foi alvo de uma remodelação, com o objectivo de criar melhores condições técnicas e acústicas.

O espaço foi apetrechado com um novo sistema de som e luz, o que se traduziu numa acústica agradável, quer para actores quer para o público, fruto de um cuidadoso estudo elaborado por profissionais da área.

Simultaneamente foi criada uma cabine de som, dissimulada no auditório, que proporciona aos operadores o isolamento necessário para a realização do seu trabalho, mas permite ainda uma visão privilegiada de todo o espaço.

Com mais este esforço ao nível do investimento, a Escola Profissional Amar Terra Verde, delegação de Amares, está agora melhor apetrechada, quer para apresentar os seus trabalhos, quer para servir as várias entidades associativas e municipais que necessitem do auditório.