/
/
Abertura do ano lectivo na EPATV- Vila Verde

Abertura do ano lectivo na EPATV- Vila Verde

 

As actividades de preparação do no ano lectivo 2010-2011 da EPATV decorreram em Vila Verde e em todas as delegações, nomeadamente em Amares e Terras de Bouro, sendo que algumas foram mais de carácter interno, relacionadas com a organização do corpo docente e preparação de horários.

De particular relevância foi a reunião geral de professores, no dia 8 de Setembro, pelas 15,30h em que o actual Presidente do Conselho de Gerência, Dr. Rui Silva, saudou todos os docentes, apelando para a continuidade de um ensino de qualidade que a escola sempre apresentou.

Esteve presente toda a Direcção, em que o Director-Geral, Dr. João Luís Nogueira, também dirigiu algumas palavras de motivação e estima aos professores, agradecendo todo o empenho na melhoria contínua do ensino/formação da EPATV, assim como a Directora Pedagógica, Drª Sandra Monteiro recordou alguns aspectos de ordem prática de funcionamento e de manuseamento da nova plataforma que este ano entra em actividade, para melhorar a produtividade dos aspectos administrativos que esta profissão acarreta.

No dia 10 -09, pelas 15,30h realizou-se a cerimónia formal de abertura do ano, com a presença de todos os alunos, encarregados de educação e usou da palavra, além do director geral, o Presidente do Conselho de Administração, Dr. António Vilela, que transmitiu a todos os presentes o quanto …é bom estudar na EPATV! Durante este acto foram entregues cerca de 2 centenas de diplomas aos alunos que concluíram com êxito o curso nesta escola e que muitos deles já fazem parte contratante do mercado de trabalho.

 

A Direcção da EPATV deseja a todos o BOM ANO lectivo!