/
/
Abertura do ano lectivo em Amares

Abertura do ano lectivo em Amares

 

No dia 10 de Setembro, a delegação de Amares da Escola Profissional Amar Terra Verde procedeu à abertura oficial do ano lectivo. A cerimónia de abertura contou com a presença da Dr. Sara Leite, Vereadora da Educação do Município de Amares, Dr. João Luís Nogueira, Director-geral da EPATV, Dr.ª Sandra Monteiro, Directora Pedagógica, Dr.ª Aurélia Barros, Directora Financeira, Dr. Rui Silva, Coordenador da delegação de Amares, e Sr. Martinho Antunes, presidente da junta de freguesia de Amares.

Com a presença dos novos alunos, finalistas e encarregados de educação, a sessão iniciou com a projecção de um pequeno filme dedicado aos alunos que terminaram o curso no lectivo transacto.

Após dar as boas vindas aos novos alunos e saudar todos os presentes, o Director-Geral da EPATV sublinhou a importância da formação e da variedade de cursos que a EPATV oferece, sendo, neste contexto, uma excelente opção, sublinhando a importância de uma forte motivação para que saibam renovar a sua ambição na senda de um percurso de sucesso.

Durante a cerimónia de abertura foi entregue o Prémio de Mérito instituído pelo Ministério da Educação ao aluno com a melhor média final dos cursos profissionais, no valor de 500,00 euros, atribuído à aluna Ricardina Caridade Barros do curso de Técnico de Óptica Ocular, com média final de 17 valores, desta delegação de Amares.

Seguidamente foram entregues os diplomas aos alunos finalistas dos cursos de educação e Formação, Empregado comercial e Operador de CAD e, nível III, Técnico de Animação Sociocultural, Técnico de Óptica Ocular e Técnico de Desenho de Mobiliário.