/
/
Resultados do concurso ECO-ÁRVORE DE NATAL 2008

Resultados do concurso ECO-ÁRVORE DE NATAL 2008

 

A Escola Profissional Amar Terra Verde em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Verde, vem manifestar o seu agradecimento a todos os participantes no projecto “Eco-Árvore de Natal-2008”, nomeadamente a Escola Secundária de Vila Verde, a EB1/JI de S.Cristóvão – Agrupamento do Pico, EPATV, entre outros, e respectivos professores, alunos/formandos, pela demonstração efectiva do empenho, criatividade e sentido de responsabilidade social com que participaram voluntariamente nesta actividade que visou sobretudo contribuir para a adopção de atitudes sustentáveis em preservação do nosso planeta.

Apesar do número de instituições participantes não ter sido muito elevada, a qualidade, criatividade e consciência R (reutilizar, reciclar e reduzir) dos participantes, levou a que o júri tivesse dificuldades na escolha de um vencedor, decidindo atribuir um prémio de participação a todos os que revelaram os principais critérios mencionados no regulamento do concurso.

Os prémios serão atribuídos de acordo com a faixa etária dos alunos, podendo ir desde uma televisão, DVD ou material didáctico, assim como proporcionar aos mais velhos um dia em contacto com a Natureza, executando actividades de carácter lúdico e formativo (por exemplo na Diverlanhoso).

A Direcção da EPATV aproveita para agradecer a todos os que facilitaram a realização deste evento, através da sua colaboração, em especial aos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, ao pessoal da Câmara Municipal pela sua disponibilidade e simpatia, à Serralharia Feliz, aos colaboradores da EPATV e deseja transmitir um agradecimento especial a todas as turmas, professores e alunos desta Escola( listagem em anexo), que participaram com a apresentação de um trabalho e aqueles que foram responsáveis pela iluminação e montagem da árvore central EPATV.

 

-> Profs. Ana Cadete, Vítor Machado e Aurélio Machado com a turma do Curso de Electrotecnia de 12ºano foram responsáveis pela electrificação, montagem e manutenção da Árvore EPATV. – Alunos do Curso de Restauração 11ºano e profª Lúcia Lopes;

-> Alunos do Curso de Restauração 10º/12ºanos e Psicossocial e profª Margarida Mota Lopes;

-> Alunos do Curso de Processamento e Controlo Alimentar 12ºano e profª Raquel Pinto;

-> Alunos do Curso de Restaurante/Bar 10ºano e profª Carla Veloso;

-> Alunos do Curso de Empregado/Bar 9ºano e profª Olga Martins;

-> Alunos do Curso de Mecatrónica 11ºano e profª Magda Gomes;

-> Alunos do Curso de Electrónica 10ºano e profª Maria Manuel;

-> Alunos do Curso de Técnico de Gás e profº Filipe Pontes;

-> Alunos do Curso de Processamento e Controlo Alimentar 11ºano e profª Elisabete Fernandes.

-> Alunos do Curso de Técnico de Análises Laboratorial 10º e profª Manuela Caçador

 

Solicita-se a todos os professores responsáveis o favor de indicarem junto do SPP-Paula Fernandes, o nº de alunos e professores a envolver no Dia Radical em data a designar.