/
/
Jantar de Beneficência na EPATV

Jantar de Beneficência na EPATV

 

No dia 4 de Julho do corrente ano, no âmbito do Projecto Empreendedorismo Social, o Grupo de Voluntários de EPATV promoveu um jantar de beneficência, cujas receitas reverterão para um fundo de apoio a famílias carenciadas dos concelhos de Vila Verde, Amares e Terras de Bouro, à semelhança de outras iniciativas realizadas durante este ano lectivo.

O evento realizou-se na EPATV de Vila Verde e contou com a presença de mais de 150 pessoas entre as quais figuras das áreas política, empresarial, desporto e cidadãos da comunidade que não quiseram deixar de prestar a sua solidariedade para com esta acção de beneficência.

O jantar foi confeccionado e servido pelos alunos do Curso de Cozinha/ Restauração, liderados pelo Chefe Vinagre e a ementa muito elogiada pelos presentes.

Após o jantar, o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Engª José Manuel Fernandes e o Director-Geral da EPATV, agradeceram a todos a solidariedade evidenciada e foi assinado um protocolo entre a Cãmara Municipal de Vila Verde, a EPATV e a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Vila Verde, representada pela Drª Júlia Fernandes que apoiou de forma inequívoca a realização deste jantar. Seguiu-se um espectáculo musical de elevada qualidade, dirigido pelo Dr. Júlio Dias, com as participações do Grupo Coral Infantil de Vila Verde, Tuna Verde da Câmara Municipal de Vila Verde, Grupo Coral de Vila Verde, Grupo Coral da Universidade do Saber de Arcos de Valdevez e Grupo Coral de Caldelas.

A Direcção da EPATV aproveita para agradecer a todos os que directa ou indirectamente se empenharam na realização deste Jantar, assim como aos animadores musicais e culturais que também contribuiram para tão nobre causa.

 

Nota: Para ver fotos consulte a nossa “Galeria de Fotos”.