/
/
Grupo de jovens voluntários da EPATV – 1º Torneio

Grupo de jovens voluntários da EPATV – 1º Torneio

 

No âmbito do Projecto de Empreendedorismo – PNEE, o Grupo de Jovens Voluntários da EPATV , em parceria com a empresa Artigos Médicos e Ortopédicos, Unipessoal,Lda. , organizou o 1º Torneio de Futebol 2007-2008, no passado dia 3/05/2008, no pavilhão da Escola Secundária de Vila Verde, com o intuito de angariar fundos destinados à intervenção social no concelho de Vila Verde, a que este grupo se vem dedicando já há algum tempo, com o apoio da Profª Margarida Mota Lopes.

Este 1º torneio realizou-se entre as turmas da escola ( no total de 14 inscritos), e durante a manhã, o público assistente foi convidado a participar numa aula de aeróbica, orientada pela Profª Glória ,de Educação Física da EPATV e com a colaboração muito animada dos monitores do ginásio Korpus, aos quais a Direcção da EPATV desde já agradece a disponibilidade e solidariedade demonstradas.

No futuro, novas acções serão anunciadas com o mesmo fim e o Grupo de Voluntários da EPATV convida toda a comunidade escolar e não escolar, a estarem presentes e a partilhar estes momentos de convívio e solidariedade com …o Outro!

“ Não basta sonhar…É preciso acreditar!…”

 

Nota: Fotos na nossa Galeria