/
/
Exposição: Urbanismo e Mobilidade

Exposição: Urbanismo e Mobilidade

 

Mais uma Actividade Integradora: “Quem fomos, quem somos e quem seremos?”, realizada pelo Curso EFA NS- Técnico Administrativo inserido no Núcleo Gerador”Urbanismo e Mobilidade”, acompanhada pela sua mediadora Profª. Clara Sá e presente ao público no átrio da EPATV de Vila Verde, de 14 a 17 de Abril de 2009.

Após semanas de intenso trabalho que demonstrou, uma vez mais, a forte motivação, a enorme cooperação e a briosa inter-ajuda que envolveu a execução desta Maquete, onde pretende ilustrar alguns dos edifícios públicos de Vila Verde na sua vertente mais moderna, onde o resultado final veio ao encontro de todas as expectativas, pois traduziu-se num excelente trabalho que em muito enaltece o Curso, assim como, a Escola Profissional Amar Terra Verde.

Para realçar todo o companheirismo, trabalho e dedicação, o Curso ainda realizou um filme de apoio a patentear o desenvolvimento da Maquete.

Além da Maquete, o Curso elaborou uma Exposição Fotográfica onde estava evidenciada a evolução urbanística de Vila Verde.

A todos sem excepção quero aqui deixar uma palavra de apreço e congratular a todos os envolvidos neste projecto, quer formandos quer formadores, assim como, o imprescindível apoio fornecido pela Escola Profissional Amar Terra Verde e pela Câmara Municipal de Vila Verde.

 

Nota: Para ver fotos consulte a nossa “Galeria de Fotos”.