/
/
PÁSCOA NA EPATV- 2009

PÁSCOA NA EPATV- 2009

 

Na EPATV a tradição ainda é o que era!… Tal como vem sendo hábito, a Escola Profissional Amar Terra Verde comemorou a época da Páscoa, com a tradicional missa e cerimónias religiosas características, finalizando com um belíssimo almoço para toda a comunidade escolar, servido pelos alunos dos cursos de Cozinha e Restauração da escola, com a qualidade e profissionalismo com que nos têm vindo a habituar.

No dia 26 de Março, pelas 15,30h, foi celebrada, no auditório da EPATV de Vila Verde, a Missa Pascal, presidida pelo Arcipreste de Vila Verde, Padre Dr. António Rodrigues, tendo sido muito participada por alunos, professores e colaboradores desta escola.

No final, o Grupo de Voluntariado da EPATV, em parceria com o curso Técnico de Electromecânica de Electrodomésticos, fizeram a entrega de donativos em espécie ( resultado da recolha de electrodomésticos junto da população, que os alunos repararam), tais com rádios, Tvs, varinhas mágicas, entre outros, e também de duas camas articuladas, que a Rede Social de Vila Verde, destinará a pessoas mais necessitadas do concelho.

No dia 27 de Março, a manhã foi preenchida com actividades de dança e teatro apresentados pelos alunos, seguindo-se o almoço de confraternização que assinalou o fim do 2º período e o início das férias escolares.