PERFIL DE DESEMPENHO
O/A Assistente Administrativo(a) é o profissional que, com base nos procedimentos e técnicas adequados bem como nas normas de higiene segurança e ambiente, executa tarefas administrativas relativas ao funcionamento das organizações – empresas ou serviços públicos – de acordo com as normas previamente estabelecidas.Atividades Principais:
- Preparar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral das organizações, de acordo com procedimentos estabelecidos;
- Preencher e conferir documentação de apoio à atividade das organizações.
- Registar e atualizar dados necessários à gestão das organizações;
- Atender e encaminhar o público interno e externo das organizações.
Diciplinas
- Língua Portuguesa
- Língua Estrangeira: Inglês
- T.I.C.
- Cidadania e Mundo Atual
- Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho
- Educação Física
- Matemática Aplicada
- Atividades económicas
- Correspondência Comercial e Arquivo
- Atendimento e Documentação
- Rotinas de Contabilidade e Informática
- Estágio em Contexto de Trabalho
Saídas Profissionais
- Assistente de Compras;
- Assistente Comercial;
- Assistente de Logística;
- Assistente de Departamento Pessoal;
- Assistente de Atendimento.