/
/
VI Jantar de Beneficência da EPATV com homenagem ao Arcipreste de Vila Verde

VI Jantar de Beneficência da EPATV com homenagem ao Arcipreste de Vila Verde

Tal como é hábito, a comunidade da EPATV através do seu grupo de voluntariado, EPAJUDA revelou mais uma vez  o seu espírito solidário, com a organização do VI Jantar de Beneficência, este ano com a devida homenagem ao Senhor Padre António Rodrigues, Arcipreste de Vila Verde, que sempre participou nas atividades da escola quando solicitado de uma forma integral e plena.

Mesmo em época de crise, este ano o número de participantes superou as expectativas e as inscrições tiveram que encerrar antecipadamente. A organização pede desde já desculpas mas a logística de acordo com a qualidade a que os alunos e formadores da área de Restauração nos habituaram não permitia mais que as duas centenas de convivas.

Além de representantes de instituições onde o Padre Rodrigues colaborou e ainda colabora, estiveram presentes muito amigos de longa data , tendo-se  alguns  deslocado da capital e outras regiões. Marcaram  também presença o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela acompanhado da esposa, o vereador António Zamith Rosas e presidentes de Agrupamentos de Vila Verde e de Braga e do Colégio D. Diogo de Sousa, assim como entidades bancárias, entre outras.

O Drº João Nogueira, amigo de longa data do Arcipreste efetuou um breve curriculum do Padre Rodrigues e o Diretor- Geral da EPATV após uma calorosa saudação ofereceu-lhe  uma caricatura, peça única elaborado pelo professor da EPATV, Ricardo Cabral.

No final o Senhor Padre Rodrigues agradeceu comovido este reconhecimento, já que a receita do jantar reverterá a favor do Centro Social de Freiriz, pelo qual muito tem feito.

Fotos