/
/
Torneio Solidário EPATV

Torneio Solidário EPATV

Torneio Solidário EPATV

Nos dias 5,6 e 9 de março realizou-se um torneio de futsal solidário inter-escolas no Playgreen, no âmbito de uma Prova de Aptidão Profissional do curso de Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade da EPATV. Este torneio contou com a participação de cerca de 400 alunos, em equipas constituídas pelos alunos da Delegação de Amares, Delegação de Vila Verde e da Escola Secundária de Vila Verde.

Este evento respeitou a vertente solidária, onde cada participante contribuiu com um alimento, resultando na recolha e angariação de alimentos, pelas mãos do grupo de voluntariado da EPATV – EPAJUDA.

Esses alimentos serão, de acordo com os procedimentos habituais, distribuídos pelas famílias sinalizadas pelo grupo como carenciadas, no domínio da sua intervenção junto das comunidades de Amares, Vila Verde e Terras de Bouro.

Saíram vencedores do torneio um grupo de alunos do 2º ano de Manutenção Industrial Eletromecânica, que tiveram o privilégio de jogar com uma equipa de jogadores do Vilaverdense Sport Club.

Submete-se desde já, os mais sinceros agradecimentos ao clube, presidente e jogadores do Vilaverdense.

Fotos