/
/
SIMULACRO na EPATV

SIMULACRO na EPATV

SIMULACRO na EPATV

No seguimento da Implementação das Medidas de Autoproteção (MAP´s), decorreu no dia 30 de janeiro, às 10h, um exercício de Simulacro nas instalações da EPATV, onde foi simulado um incêndio na Oficina de Frio, que fez despoletar toda a Estrutura de Segurança.

O exercício envolveu toda a comunidade escolar – membros da direção, docentes, não docentes e alunos – e esteve também sob a observação da empresa Exactusensu. Para esta atividade foi criada uma estrutura de segurança que colaborou de forma muito profícua, com empenho e profissionalismo, desde o início do exercício de simulacro.

Este teve como principais objetivos testar as respostas consagradas nas MAP´s, no que à emergência diz respeito, criar rotinas de atuação com vista a uma melhoria contínua e dotar os membros das equipas de competências, adquiridas em cenário de simulação.

Todo o exercício de simulacro foi pautado de rigor e profissionalismo, permitindo à EPATV retirar informações importantes, com vista ao objetivo principal de manter a segurança de todos.

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208

IMG_6208