/
/
Pintar a Páscoa – Amares

Pintar a Páscoa – Amares

A Delegação de Amares da Escola Profissional Amar Terra Verde, tem patente uma exposição de Ovos da Páscoa.

O repto foi lançado às instituições concelhias, IPSS, dedicadas a jovens e idosos e pelos cursos profissionais da EPATV- Amares, ao todo, são cerca de duas dezenas de trabalhos, que muito orgulham os responsáveis da escola e da autarquia.

José Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Amares, inaugurou a exposição e congratulou-se com a adesão ao projecto, sublinhando “o bom gosto e a dedicação de todos, reafirmando a necessidade do poder de iniciativa de toda a gente, para enaltecer as credenciais dos amarenses”. O líder da autarquia disse que “ só com a ajuda de todos, podemos chegar mais longe e com elevada qualidade”.

Rui Silva, responsável pela Delegação de Amares da EPATV, agradeceu a todos, a disponibilidade e os trabalhos, afirmando que a iniciativa está apenas no seu inicio, e por isso fica desde já o repto para o próximo ano”.

Os trabalhos podem ser vistos, até depois da quadra pascal, em frente à Câmara Municipal de Amares, num espaço destinado para o efeito e iluminado durante a noite, para que em momentos de lazer nocturno, a exposição possa ser visitada.