/
/
Nos 29 anos da EPATV: “Don’t stop me now”

Nos 29 anos da EPATV: “Don’t stop me now”

Na sexta-feira, dia 30 de Setembro, a Torre da Naia, em Braga, acolheu o jantar de aniversário da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), tendo como tema central a canção “Don’t stop me now” (Não me pares agora) entoada pelo grupo Mercury Falls.

Este grupo musical especializado em música dos Queen levou a comunidade ao rubro com algumas das suas músicas mais emblemáticas.

A EPATV assumiu-se nesta noite como “um tigre que desafia as leis da gravidade, sem nada a deter. Não me pares agora, estou num momento tão bom” e alertava: “se quiser ter um bom momento, basta ligar-nos”.

Foi neste ambiente que a comunidade da EPATV celebrou 29 anos de existência, homenageando três professores com vinte anos de atividade: Aurélio Machado “o Pressinhas” — disse a Fátima Pimenta — ,  Pedro Arantes “o matemático de todos nós”  — sublinhou a Anabela Silva — e o Rui Silva  — “irmão” do Marcos Alves.

Antes da entrega de uma serigrafia a cada professor, que assinalando os 20 anos de dedicação à EPATV, João Luís Nogueira, Diretor Geral da Escola, enalteceu a jornada de “reconhecimento e gratidão a todos os que estiveram disponíveis para unir a nossa família, trazendo os maridos, esposas e filhos”.

“Neste local maravilhoso, só quero pedir um ano de cada vez, para estarmos prontos para celebrar os 30 anos da EPATV” — concluiu o Diretor Geral.

A jornada de convívio encerrou com o degustar do bolo de aniversário, envolto por fogo de artifício, seguindo-se um baile generalizado ao ritmo de música popular.