/
/
Matiné Dançante

Matiné Dançante

Cerca de 250 idosos, reformados e pensionistas do concelho de Amares, juntaram-se na discoteca Lagar’s, em Amares, a convite do EPAJUDA, o grupo de voluntariado da delegação de Amares, da Escola Profissional Amar Terra Verde.

O objectivo foi proporcionar uma tarde de animação, num espaço habitualmente não frequentado por esta faixa etária, mas que resultou em pleno, tendo sido para a maioria, a primeira oportunidade de entrarem numa discoteca.

Dança, teatro, caracterização e um lanche foram as actividades principais, tendo sido ainda entregue a cada pessoa, no final, uma lembrança deste dia.

A actividade contou com a participação de 30 alunos e 8 professores e com a colaboração da Câmara Municipal de Amares e da discoteca Lagar’s.

No final, José Barbosa, Presidente da autarquia sublinhava “a satisfação das pessoas, quer pelas actividades, quer pela espaço, interrogando quando seria a próxima edição” o autarca manifestou também o seu agrado, “pelo facto de ver as pessoas felizes e sentir que a iniciativa da EPAJUDA, foi manifestamente bem recebida por todos”, José Barbosa agradeceu aos responsáveis da EPATV, todo o trabalho e empenho nesta actividade.

Rui Silva, Coordenador da delegação de Amares da EPATV, no final, enalteceu uma vez mais a postura, o empenho e o esforço de alunos e professores, transmitindo a todos um agradecimento da direcção da escola, sublinhando, ao mesmo tempo, a sua satisfação pela receptividade que a iniciativa teve junto da população do concelho de Amares, destacando ainda a parceria estabelecida com a Câmara Municipal de Amares, bem como o empenho dos Presidentes de Junta, que se juntaram a esta iniciativa, que previamente havia sido inserida no programa de festas concelhias em honra de Santo António de Amares.