/
/
Luciana Moreira: a nova representante dos alunos da EPATV

Luciana Moreira: a nova representante dos alunos da EPATV

Decorreu, no dia 21 de novembro de 2022, o ato eleitoral para os Órgãos Sociais da Associação de Estudantes da Escola Profissional Amar Terra Verde.

Durante as duas últimas semanas, as listas candidatas à corrida à Associação de Estudantes dinamizaram diversas atividades, incluindo a apresentação das suas propostas e o plano de atividades para o ano letivo 22/23.

Este ano, a EPATV contou com a presença de três listas (A,L e M), tendo vencido a lista A.

Como presidente da associação foi eleita a aluna Luciana Moreira (do 3º ano do Curso de Esteticista), que deixa uma mensagem para todos os alunos: “Queremos agradecer a confiança que nos foi transmitida através dos 266 votos que nos permitiram alcançar a vitória, vitória essa que é de todos nós. Queremos também relembrar que o nosso objetivo é ser ativos ao longo de todo o ano letivo. Para tal, contamos também com a vossa ajuda. Estaremos sempre dispostos para ouvir novas ideias e sugestões e para criar dinâmicas que façam desta escola um lugar inclusivo, em que todos se podem expressar e fazer ouvir“.

Parabéns à lista vencedora, bem como as vencidas, pela sua participação neste ato democrático, demonstrando uma atitude proativa e de compromisso para com a comunidade educativa.