/
/
Jantar Solidário com lotação esgotada na EPATV

Jantar Solidário com lotação esgotada na EPATV

Jantar Solidário com lotação esgotada na EPATV

A EPATV promoveu no dia 24 de novembro um Jantar Solidário a favor das crianças orfãs de guerra do leste da Ucrânia, em parceria com a UPE – Associação Centro Social e Cultural Luso-Ucraniano, e enquadrado no contexto de um projeto Erasmus + (“Refugees and Migrants seeking for their Future in the United Europe”).

A iniciativa teve lotação esgotada e contou com a ilustre presença do Diretor Geral da EPATV, João Luís Nogueira, do eurodeputado José Manuel Fernandes, do Arcebispo IlIlarion, chefe da Administração dos Assuntos Exteriores da Igreja Ortodoxa Ucraniana, do Padre Ortodoxo Vasyl Bundzyak e outros membros do Consulado.

As mais de 100 pessoas que participaram neste evento foram servidas pelos alunos do Curso Técnico de Restauração, devidamente orientados pela professora Olga Martins e pelo Chef José Vinagre.

A cerimónia deu também lugar a uma solene homenagem ao eurodeputado José Manuel Fernandes, pela defesa dos valores europeus e cristãos.

O Diretor João Luís Nogueira salientou a importância dos valores de ação social que a escola sustem e que são incutidos aos alunos, durante o seu percurso escolar na EPATV.

Fotos