/
/
Halloween 2018

Halloween 2018

Halloween 2018

No dia 31 de Outubro é celebrado o “Halloween” por todo o Mundo e cada vez mais, uma comemoração que tem presença habitual no calendário português. Bruxas, fantasmas, morcegos, fantasias e, acima de tudo, muita alegria, com as abóboras e a famosa frase “Trick or Treat” preenchem este dia que se assinala a 31 de outubro.

Hoje em dia, estas celebrações difundem-se um pouco por todo o Mundo e Portugal não é exceção. E, como não podia deixar de ser, a EPATV deixou-se invadir pelo espírito destas datas festivas e preparou-se para receber o “Halloween”.

As professoras do Grupo Disciplinar de Inglês propuseram aos alunos participar num concurso de fotografia, o qual se encontra exposto no hall de entrada da escola e o auditório transformou-se numa sala de cinema onde os alunos assistiram ao filme “Truth or Dare”.

A atividade decorreu com sucesso e todas estas comemorações se caracterizaram pela alegria com que os alunos se envolvem nas atividades, enriquecendo os seus conhecimentos.

De referir que os resultados do concurso serão divulgados posteriormente.

Após a apuração dos votos o vencedor do Concurso de Fotografia do Halloween foi o aluno Yehor Kucherenko, nº 23 do Curso Técnico de Design Gráfico 1º Ano.