/
/
Festa de Natal

Festa de Natal

A EPATV encerrou o primeiro período letivo, no dia 16 de dezembro, com a tradicional Festa de Natal, organizada pelos alunos, em especial pela Associação de Estudantes.

O Grande Auditório da EPATV encheu-se, por duas vezes para conhecer os talentos desta escola. Repleto de animação e boa disposição, houve lugar para espetáculos de dança, de canto e de teatro: a turma do 3° ano do Curso de Animador Sociocultural, Mónica Fernandes (3° ano do Curso de Esteticista), Jéssica Santos (1°ano do Curso de Esteticista), Inês Gonçalves (2° ano do Curso de Design Gráfico), Catarina Araújo (3° ano do Curso de Animador Sociocultural), João Pedro (3° ano do Curso de Cozinha/Pastelaria), Tiago Braga (2° ano do Curso de Eletrotecnia), turma de 3° ano do Curso de Esteticista, Francisco Oliveira (3° ano do Curso de Frio e Climatização) e a turma de 3° ano do Curso de Eletrotecnia.

No final das performances, Alex Soares e Leandro Rocha disputaram a Final do Torneio de FIFA, organizado pela Associação de Estudantes.

Em jeito de fim de festejos, a escola presenteou toda a comunidade escolar com um almoço buffet, confecionado e servido pelos alunos do Curso Técnico de Cozinha/Pastelaria e CEF de Empregado de Bar.