/
/
FELIZ NATAL……EPATV!

FELIZ NATAL……EPATV!

No encerramento do 1º período e coincidindo com a época de Natal, os grupos do Coro da EPATV e o de dança e desporto escolar, apresentaram um pequeno Sarau com cantigas e coreografias alusivas à época natalícia, tendo a voz da professora Anabela deliciado todos os presentes.

Os professores responsáveis por esta atividade, a Liliana, a Glória, a Anabela, entre outros, apresentaram teatro de sombras, coro de vozes, dança de “Mães Natal”, tendo a festa terminado com o habitual almoço para toda a comunidade EPATV.

No final realizou-se o sorteio da Epajuda – grupo de voluntariado da EPATV, com a presença do diretor geral, João Luis Nogueira e da diretora pedagógica, Sandra Monteiro. As receitas deste sorteio reverteram a favor da campanha de natal que o Epajuda está a levar a cabo, resultando na entrega de mais de 100 cabazes a famílias mais desfavorecidas do concelho.

O diretor geral agradeceu o empenho de todos nesta tipo de atividades que além  de engrandecerem a escola reforça as relações interpessoais e desejou Boas festas a todos os alunos e familiares.

IMG_6208

IMG_6208