/
/
Erasmus+: 2ª Reunião Transnacional online EROVET+

Erasmus+: 2ª Reunião Transnacional online EROVET+

Decorreu a 5 de novembro a segunda reunião online do EROVET+, contando com a presença de todos os parceiros envolvidos no projeto.

Devido às restrições impostas pela pandemia, foi delineada nesta reunião uma nova calendarização de atividades do projeto. Seguiu-se depois a revisão dos outputs do projeto, tendo sido lançada já a EROVET Job Pool – uma plataforma de procura e oferta de emprego para membros EROVET. Através desta plataforma, os participantes poderão aceder facilmente a ofertas de emprego tanto a nível local como a nível europeu.

O EROVET EBM course está também a ganhar forma e, muito em breve, os alunos da comunidade EROVET+ poderão fazer o curso e o teste final para a obtenção do certificado EROVET+.

Por último, foram apresentadas e discutidas propostas para a EROVET Innovation platform e para o EROVET Finding your way video.
Há ainda um longo caminho a percorrer para a consecução dos objetivos e outputs do projeto EROVET+, no entanto, o forte compromisso e envolvimento dos parceiros torná-los-á alcançáveis.