/
/
EPATV em prol dos animais

EPATV em prol dos animais

EPATV em prol dos animais

A EPATV levarou a cabo a campanha “Faz De mim o teu melhor amigo”, no sentido de sensibilizar a comunidade escolar e local para a problemática do abandono dos animais e angariar alimentos. Um movimento do Grupo de Voluntariado da EPATV, em conjunto com os alunos do Curos Técnico de Audiovisuais 1º ano, apoiados pelos docentes Margarida Lopes, Fátima Pimenta, Carlos Barros e António Cunha.

Nesta campanha os alunos conseguiram angariar várias mantas e 42 sacos de ração, sendo que 34 destes foram angariados pelos Voluntários da EPATV, em colaboração com as turmas de Restauração, Audiovisuais, Mecatrónica, Frio e Climatização, Design Gráfico, Auxiliar de Saúde 2º ano, e Análise Laboratorial.

Esta iniciativa contou ainda com participação da Escola Básica de Vila Verde, que angariou 8 sacos de ração e 13,50 euros, que foram convertidos em alimentos.

No passado dia 20 de março, a turma de Audiovisuais apresentou o vídeo para sensibilização desta campanha e, entregou os frutos da recolha à  Dr Antónia Fernandes, representante da Associação de Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde. Nesta cerimónia estiveram ainda presentes a Dra Sandra Monteiro e a Dra Alexandrina Cerqueira.

O êxito desta campanha é o reflexo de um forte sentido de solidariedade, espírito participativo e ativo de todos os envolvidos.

IMG_6208

IMG_6208