/
/
EPATV veste-se a rigor no Dia das Bruxas

EPATV veste-se a rigor no Dia das Bruxas

EPATV veste-se a rigor no Dia das Bruxas

O Halloween celebrou-se, ontem, na EPATV com atividades alusivas a esta tradição inglesa, traduzida como o Dia das Bruxas. Um desafio lançado pelo grupo disciplinar de inglês, que levou os alunos da Escola Profissional Amar Terra Verde a participaram em várias dinâmicas, tais como concurso de abóboras, sessões de cinema, almoço temático e exibições dos projetos de Aeoromodelismo; do projeto do curso de Análises Laboratoriais, que exibiu uma performance de reações químicas numa abóbora; e da apresentação do “fantasma de fumo” do curso de Mecatrónica Automóvel.

O auditório da EPATV teve lotação esgotada, na sessão de cinema de “Criaturas Maravilhosas”, um filme de fantasia e romance sobrenatural, protagonizado por Alden Ehrenreich e Alice Englert.

O almoço revelou-se assustador, com sons de fundo aterrorizantes e receitas “enfeitiçadas” que foram confecionadas e servidas pelos alunos dos cursos técnicos de Restauração de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar.

As abóboras assumiram as mais variadas formas de apresentação, quando cada turma as decorou de acordo com o seu curso ou área profissional e os resultados foram, no mínimo, originais.

Fotos